quarta-feira, 1 de abril de 2009
Aprendendo a ceder As coisas mudaram e eu estou tentando acompanhar. Meu jeito, minhas necessidades, manias, vontades, estão tendo que se adaptar. Tanto esforço que faço, tentando deixar meu psicológico flexível, pode parecer inútil. Talvez não pareça tão complicado como realmente é. Nunca tive que mudar tanto, e me ocultar tanto. Tenho receio de ser uma decepção, de não ser nada do que você esperava de mim, de me transformar em uma pessoa irrelevante e necessitada em um relacionamento desgastado e com um futuro não muito promissor.
A agonia que eu estou em tentar mudar poderia ser mais leve, se eu não tivesse no estado depressivo e sem motivação que estou. Procuro motivação nos seus olhos, nas suas palavras, no sorriso, nas poucas faladas mas verdadeiras promessas, no amor que sinto por você.
Tento me desprender das minhas inseguranças e necessidades, e me jogar com tudo dentro de você, correr em sua direção sem olhar para trás, deixando antigos sofrimentos para o passado e percebendo que nada é perfeito, e que preciso me acostumar a isso.
É um namoro incomum e complicado para mim, mas não me importo. Ou ao menos tento. Aprendi com mais força a importância de ceder. E com mais força ainda, a importância de te ter.
Mayara Dias ás
22:03,